quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pãm



<< Pâm >> 
Minha irmã, minha companheira, minha amika, minha vida minha, so minha!!

Ontem recebi uma lindaaa declaração da minha tchuca Pâm por vidio!
Nussa foi tão, mas tão linda que inte shorei demaz, isso me reforço ainda mais o quanto eu ñ vivo sem ela, e a casa dia que eu fico longe dela eu sofro mais, com toda essa distancia que esta nus separando, como namoro dela, cursinho meu, e muitos outros fatores, inclusive o de ñ sermos da mesma sala, mas isto ñ importa.
Com tantas coisas em comum, com tantos sonhos e com muita saudade,ainda sim ñ estamos tão ligadas como no ano passado, mas ñ se preocupe nada mudara meu amor por vc!
Saudade de todos od nosso momentos juntas, de todas as nossas gracinhas, de todos as PVT'S, de todos od nosso encontros, de todas as nossas lágrimas derramadas por pessoas que sabemos muito bem que são. Esses e muitos outros momentos que ainda viveremos juntas são simples sinais que nossa grande e eterna amizade!!
"eu lhe peso desculpas amika por ñ esta tão perto assim de vc", e quero que saiba que mesmo com novas amizades, com novos compromissos, novas experiências e caminhos diferentes a que estamos percorrendo sempre estarei do seu lado, como vc sempre diz é SÓ GRITA ALTOOO!! 



Minha Best Friends Forever!!


<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário